Alexsandro Rosário Pindobeira, conhecido como Léo Rosário, suplente de vereador, foi morto a tiros após ter a casa invadida na manhã desta quinta-feira (19), no município de Ipirá, a 101 quilômetros de Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na Rua Projetada, no bairro Mirante. Um familiar encontrou Alexsandro já sem vida no interior do imóvel. Ele foi atingido por um disparo na cabeça.
Léo Rosário tinha 42 anos e disputou as eleições municipais de 2024 pelo partido Avante, quando obteve 323 votos, ficando na suplência. Ele também concorreu a uma vaga na Câmara Municipal em 2008.
Em nota oficial, a Prefeitura de Ipirá lamentou a morte do suplente, que também atuava como servidor na Secretaria Municipal de Saúde.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor público popularmente conhecido como Léo Rosário. Expressamos nossas condolências e solidariedade a toda a família e amigos”, diz o comunicado.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.


No Comment! Be the first one.