O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, comentou nesta terça-feira (1º), durante entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, sua preocupação com a postura do governador Jerônimo Rodrigues. Neto, que tem acompanhado a migração de prefeitos da sua base para o grupo governista estadual, criticou a falta de resultados concretos no governo e apontou que Jerônimo estaria mais preocupado em fazer política do que em cumprir suas promessas de gestão.
Para o ex-prefeito, o governador tem dedicado muito tempo às negociações políticas, tentando atrair prefeitos e líderes para seu grupo, ao invés de se concentrar nas demandas da população. “O governador passa o tempo todo tentando agradar prefeitos e líderes políticos, em vez de se concentrar nas questões de gestão. Ele não desceu do palanque desde que assumiu. Em vez de entregar o que prometeu, como a Ponte Salvador-Itaparica ou a inauguração da rodoviária, o governo não tem mostrado resultados”, criticou Neto.
O líder opositor também destacou a maneira como Jerônimo tem conduzido essas negociações, chamando de “desrespeitosa e pouco democrática” a tentativa de cooptar aliados. “Não podemos virar as costas para o cidadão. O governador está gastando mal o seu tempo e não se dedica ao trabalho de gestão. Para ser um bom gestor, é preciso estar focado no dia a dia da administração, não apenas em política”, completou ACM Neto.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sem comentários! Seja o primeiro.