O prefeito de Conde, Anísio Madeirol (União Brasil), surpreendeu durante uma reunião voltada à gestão municipal ao fazer um gesto político em apoio ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).
Durante o encontro, Madeirol afirmou que pode mudar seu posicionamento político nas próximas eleições. “A bandeira que vamos levantar no ano que vem será decidida por ele. Antes era amarela, mas pode ser vermelha. Só depende dele”, declarou o prefeito, fazendo referência às cores associadas aos partidos políticos.
A declaração reforça a aproximação de prefeitos do União Brasil com o governador Jerônimo Rodrigues, que vem intensificando sua agenda pelo interior do estado e fortalecendo o diálogo com os gestores municipais.
Madeirol destacou o bom relacionamento com o governo estadual como fator essencial para essa aproximação. “Tenho sido muito bem recebido onde chego. Nossa equipe está trabalhando junto com a equipe do governo e com a deputada Ludmilla Fiscina todos os dias. É um momento ímpar, e sou grato por isso”, completou.
A movimentação política chama atenção em um cenário pré-eleitoral, onde alianças locais podem ter forte impacto nas disputas municipais de 2024.
Foto: Adriel Francisco
Sem comentários! Seja o primeiro.