O vereador Pedro Américo (Cidadania), eleito como 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, afirmou que seu nome já era cogitado para o cargo desde que decidiu apoiar a candidatura de Marcos Lima à presidência da Casa. Ele destacou que Lulinha (União Brasil) tentou impor seu nome, mas não conseguiu apoio dos demais parlamentares.
“Na verdade, o meu nome estava cotado há mais de um mês, inclusive o vereador Lulinha estava ciente disso. A maioria dos vereadores preferia o meu nome como 1º vice-presidente. Política se faz construindo maioria, dialogando, respeitando as pessoas e sabendo a hora de falar e de se calar”, declarou Pedro Américo.
O vereador também comentou sobre as críticas de Lulinha, que o acusou de realizar uma manobra para excluí-lo da chapa da mesa diretiva. “Assim como na vida, na política é preciso ter muito cuidado com as palavras. O vereador Lulinha foi infeliz e tem sido infeliz ao longo das discussões, não agregando ao grupo que compõe a chapa. Todos os cargos foram discutidos coletivamente”, completou.
Pedro Américo destacou que, a partir de agora, o objetivo é trabalhar para que a população deixe para trás a imagem de uma Câmara marcada por confusões e conflitos nos últimos quatro anos.
“Vamos buscar o melhor para Feira de Santana, em harmonia com o Executivo. Esse é o nosso caminho. Estou confiante de que, sob a liderança do presidente Marcos Lima, conseguiremos resgatar o reconhecimento da Câmara de Vereadores como um espaço dedicado à discussão de leis e ao bem-estar da cidade”, afirmou.
Sem comentários! Seja o primeiro.