O vereador Gean Caverna (Podemos) e o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), chamaram atenção ao participarem juntos, neste domingo (29), de uma missa no Distrito de Maria Quitéria, em celebração aos 12 anos de sacerdócio do padre Zorimar. Apesar de eleito pela base oposicionista, Gean já teve alinhamentos com Zé Ronaldo em momentos anteriores.
Em declaração ao Informaê, José Ronaldo garantiu que o encontro foi espontâneo. “Assistimos à missa que celebra os 12 anos de sacerdócio do padre Zorimar. Ao final, dialogamos um pouco sobre política, o que é normal, sobre futuras realizações que pretendo implementar no município, além das questões que foram compromissos no período de campanha”, explicou.
O flagrante gerou especulações sobre uma possível reaproximação política do vereador com o grupo de Zé Ronaldo. A possibilidade ganha força em meio às articulações pela presidência da Câmara de Vereadores, que segue indefinida e acirrada.
O vereador Gean Caverna destacou que tem mantido um dialogo constante com José Ronaldo. “A gente vem conversado durante 60 dias, amadurecendo ideias, discutindo alguns assuntos que possam trazer melhorias para o Distrito de Maria Quitéria. Zé Ronaldo já me convidou diversas vezes, inclusive no outro dia da eleição ele me ligou fazendo o convite”, completou sem confirmar se aceitará a proposta.
Sem comentários! Seja o primeiro.