O vereador Lulinha (União Brasil) protagonizou uma cena inesperada durante a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana. Visivelmente chateado, ele pediu a palavra e expressou sua insatisfação, alegando que Pedro Américo (Cidadania) havia tomado o cargo que ele esperava ocupar como vice-presidente da Casa.
Lulinha estava convicto de que seria o 1º vice-presidente e chegou a dar entrevistas confirmando o cargo. Contudo, para não ficar de fora da composição, foi indicado para o cargo de corregedor. Revoltado com a situação, ele renunciou ao cargo antes mesmo da votação, permitindo que outros vereadores se colocassem à disposição.
“Não foi o que ficou combinado, que eu seria o 1º vice-presidente. Mas uma birra de Pedro Américo conseguiu me tirar. Me colocou como corregedor, mas prefiro renunciar ao cargo e ficar sem nada. Podem colocar outra pessoa que queira o cargo”, afirmou.
Na hora da votação, Lulinha foi o único vereador a votar contra a chapa encabeçada por Marcos Lima (União Brasil), deixando claro seu descontentamento com o desfecho da eleição da mesa diretora.
Sem comentários! Seja o primeiro.