Em seu primeiro pronunciamento como presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Marcos Lima (União Brasil) destacou a intensidade da disputa pela presidência da Casa Legislativa, considerada uma das mais acirradas da história recente. Jorge Oliveira, seu principal opositor nos últimos dias, retirou a candidatura às vésperas da eleição, consolidando Marcos Lima como candidato único.
“Agradeço a todos os vereadores, especialmente aos 8 que permaneceram firmes, mesmo quando parecia que poderíamos perder a eleição. Quero também agradecer publicamente ao prefeito eleito José Ronaldo, que, embora não se envolva diretamente nas eleições da Casa, sempre esteve disposto a ouvir quem o procurou. Agradeço tanto aos vereadores da base quanto aos da oposição pela confiança em votar em mim”, afirmou Marcos Lima.
O novo presidente também explicou a polêmica envolvendo o vereador Lulinha (União Brasil), que inicialmente seria indicado como 1º vice-presidente, mas acabou não integrando a mesa diretora.
“Tenho um grande carinho e respeito pelo vereador Lulinha. Gostaria, de coração, que ele fizesse parte da chapa, mas, infelizmente, a mesa diretora tem apenas sete vagas. Conseguimos indica-lo para um cargo, mas ele decidiu abrir mão. Quero deixar claro que a decisão sobre a composição não foi exclusivamente minha, mas fruto do consenso entre os vereadores”, esclareceu Marcos Lima.
Sem comentários! Seja o primeiro.