O vereador Marcos Lima (União Brasil) reafirmou nesta terça-feira (17) sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana. A declaração foi feita após Jorge Oliveira (PRD) anunciar sua candidatura, supostamente apoiada por 11 vereadores.
Marcos Lima afirmou ter se reunido com os vereadores Ron do Povo e Galeguinho na noite de terça-feira e disse que ambos confirmaram que participaram da reunião de Jorge Oliveira apenas para ouvir propostas, sem declarar apoio. “Me reuni com os vereadores Ron do Povo e Galeguinho, e eles me garantiram que foram à reunião para dialogar e ouvir as propostas de Jorge, mas deixaram claro que não declararam apoio a ele para a presidência da Câmara”, explicou o parlamentar.
Os vereadores Lulinha (União Brasil), Marcus Carvalhal (PL) e Lú de Ronny (PV) estão entre os cotados para compor a mesa diretiva ao lado de Marcos Lima. Aliado do prefeito eleito Zé Ronaldo (União Brasil), Marcos Lima destacou que, no atual cenário, há duas candidaturas em disputa.
“De um lado, há uma candidatura ligada 100% ao grupo de Zé Ronaldo, e, do outro, uma candidatura de um grupo misto, vinculado à oposição e também a Yuri Guimarães, filho da vereadora Eremita Mota (PP)”, concluiu.
Sem comentários! Seja o primeiro.