A Câmara Municipal de Feira de Santana vai realizar uma audiência pública para discutir os problemas de segurança e os índices de criminalidade no município. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Marcos Lima (UB), durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20). O anúncio foi feito após a participação de um representante de ciclistas feirenses na Tribuna Livre.
Braulio Soledade, dirigente do Grupo Ciclistas de Alta Performance, relatou diversos casos de violência recentes contra cidadãos em ciclovias de avenidas municipais e sugeriu a formação de um grupo de trabalho envolvendo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para buscar soluções para a questão.
O presidente Marcos Lima demonstrou apoio à proposta e agradeceu a sugestão. Ele anunciou a organização da audiência pública para discutir a segurança de forma mais ampla. “Vamos propor essa audiência para iniciar as tratativas sobre segurança pública em nossa cidade. Inclusive, já conversamos com alguns juízes no Fórum Felinto Bastos, e eles se colocaram à disposição para colaborar com o Legislativo”, afirmou.
Sem comentários! Seja o primeiro.